«Deve ser erro informático» argumenta o bobby, recordando episódios recentes na apresentação do programa do Congresso de Vilar de Perdizes e na Assembleia Geral do BCP.
Como a patroa não se mostrava convencida, resolveu telefonar ao autor desta pérola microscópica. Que não, nem pensar, deve ter sido pirataria, que o queria dizer era truta. «E as letras pequeninas?», pergunta o bobby. «Porque esta é a altura certa pra comer trutas estreitinhas, tipo enguia», responde.
Assunto arrumado, afinal foi pirataria.
Tranquilo, voltou a sentar-se na poltrona. De imediato imaginou-se a comer uma bela truta recheada, acompanhada de um bom vinho verde. E começou logo a salivar...
3 comentários:
Venho por este meio comunicar que como legitimo representante de 3/4 da restauração de coimbra o meu repúdio pelo vosso comportamento nas famosas jantaradas.O dono do casino da urca fica + assustado com a vossa possivel presença que com a visita dos gajos da asae.Por este andar vão começar a fazer tainadas no psicológico e afins.
ass: Tareco anónimo
Pois é...e assim a História se repete! Desta vez não temos a Rainha Santa a dizer "São rosas Senhor, são rosas que vedes no meu regaço", mas o Presidente Santo a esclarecer "São trutas Senhora, são trutas".
Brilhante Computer C, Brilhante
Um grande bem haja
Serbeira de Me(l)o
Enviar um comentário