Exmo Senhor Presidente da Mesa,
Exmo Senhor Presidente da Direcção,
Quero antes de mais reiterar a minha total solidariedade para com Vossas Exelências nesta hora em que a Nossa instituição se vê a braços com ataques sucessivos vindos dos mais diversos quadrantes, e em que vos é pedido o esforço hercúleo de manter bem asteada a bandeira dos Bobby´s defendendo a todo o instante a honra e dignidade de todos e de cada um de nós.
ELES pensam efectivamente, confundindo-nos talvez com outros que, sem terem dignidade para tal utilizam indevidamente a mesma sigla que nós: BCP, pensam ELES dizia eu, que as clivagens ideológicas existentes no seio dos Bobby´s (e que são muitas) nos conduziriam para um processo de guerrilha interna com o consequente enfraquecimento da nossa estrutura á semelhança do que está a acontecer com esses outros (reunidos a esta hora em AG).
Julgaram por minutos que uma campanha difamatória deste calibre poderia apagar todo um passado de serviços á comunidade e denegrir a nossa imagem perante a opinião pública.
Usaram de todos os meios, não se inibiram sequer de usar a figura de uma re(puta)da senhora para, através de métodos de tortura que julgávamos esquecidos, viram covardemente atacar-nos através da imprensa sob a forma de uma suposta entrevista.
Sim caros amigos, é de tortura que se trata. A senhora a quem se im(puta)m tais palavras afinal também ela é uma vítima inocente em todo este processo. Para que conste, consegui chegar á fala com a dita personagem durante o passado fim-de-semana numa praia do Norte, tendo-me sido confidenciado durante a conversa, a medo e por entre lágrimas que lhe cobriam a face: "...foi horrível. Nunca me tinham feito tal coisa. Vieram 3 homens... Ainda resisti durante algum tempo mas acabei por ceder á tortura. Até me custa falar nisso... Têm-me metido muita coisa na boca, agora palavras que eu não disse, isso nunca. Nunca pensei que a crueldade fosse tão longe..."
Meus Senhores, vejam até onde isto foi. É altura de todos nós virmos a terreiro denunciar aquilo que se está a passar. A senhora também ela vítima deste processo merece a nossa consideração.
Proponho que o próximo jantar dos Bobby´s seja também um jantar de desagravo para com a re(puta)da senhora. Proponho mesmo que, se V.Exas. assim o entenderem, a mesma seja convidada a estar presente nessa ocsasião onde de viva voz nos deixará a todos o seu testemunho.
Despeço-me com amizade.
cabralfernandes
Sem comentários:
Enviar um comentário