quarta-feira, 1 de agosto de 2007

COMUNICADO PRESIDENCIAL


1- Na edição de ontem de um jornal de distribuição nacional, foi concedida uma entrevista a uma figura da alta roda(gem) portuense, na qual foram feitos comentários que re(puta)mos da maior gravidade.

2- As afirmações nela contidas, que até prova em contrário se im(puta)m à pessoa entrevistada, são passíveis de configurar um quadro de ofensa gratuita à dignidade e honra do bobby.

3- Em consequência, solicita-se à pessoa em causa, que, de futuro, tenha mais cautela quando fala do animal.

4- A Direccção reserva-se no direito de usar os meios legais ao seu dispôr para preservar a imagem pública da Instituição e dos seus membros.

4- Ao Sr. Jornalista fica o aviso para que não volte a substituir o y pelo i e a am(puta)r 1 b à palavra bobby.

Que isto não se repita

Coimbra, 1 de Agosto de 2007
O Presidente dos Bobbys

1 comentário:

AZADO disse...

Caro Presidente:

1 – Neste momento difícil presto a minha solidariedade total com a posição expressa por V. Ex.ª.
2 – Também não posso deixar de afirmar que o património dos bobbys (2 barracas de campismo) foi conquistado com grande labor e suor dos seus membros. Assim, repudio a infame e vil insinuação de ligações dos bobbys ao mundo da corrupção no futebol.
3 – Apelo a V. Ex.ª para, no futuro, ter o máximo de cuidado no relacionamento pessoal com pessoas como a entrevistada. As funções supremas que derivam do elevado cargo institucional que ocupa não se coadunam com “confianças” a figuras da alta roda(gem) portuense.
4 – Finalmente, quero acreditar não passar de uma coincidência o facto de a entrevista em causa ser publicada no mesmo dia em que foram publicitados os resultados finais da sondagem.

Um Abraço,