Caros Bobbys,
Temos sido amplamente contactados pelas imprensas de todas as cores, para a obtenção de informações de qualquer indole sobre o ultimo Family Congress, que decorreu nos passados dias 17 e 18 em Seia, na Quinta de Goliares.
Aquilo que a Direcção desta casa lhes tem passado como Press-Release e julgo ser opinião de todas as famílias que participaram em mais esta iniciativa, tem sido o seguinte:
"Esta Direcção não tem palavras para descrever o sucesso de mais esta iniciativa familiar, onde pudemos contar com a tradicional hospitalidade da familia Mendonça e onde foram provados nectares e discutidos assuntos da maior importancia para futuro dos Bobbbys em Geral e do Mundo em Particular. No caso dos senhores pretenderem informações mais detalhadas, façam o favor de fazer uma reportagem in loco, da proxima iniciativa, se para o efeito forem convidados"
Mas, mesmo em tempos conturbados esta Direção olha já para os próximos passos da agenda Bobby, de forma que vem por este meio requer junto de Sua Exa, o Senhor Presidente da Mesa da Assembleia Geral dos Bobbys, que marque o Jantar e próxima Assembleia Geral Ordinária, para a maior noite do ano, no próximo dia 29 de Outubro,
Em termos da Ordem Trabalhos, no que toca ao espaço que a si se destina, a proposta que esta Direção faz a VExa é a seguinte:
2011: Crise ou Oportunidade para os Bobbys: Balanço da Governação em contexto hiperdesafiante: A Ressurreição do Universalismo Ecuménico e da Mutua Canina
Na expetativa de um parecer favorável de VExa,
Pede Deferimento, mas enviando aquele Bem Haja
Serbeira de Mel(l)o
2 comentários:
Caro Professor
Venho mais uma vez felicitá-lo por, apesar do constrangimento imposto pela Troika,manter uma regularidade de iniciativas invejável.
Apenas um reparo ao seu texto: reconheço que todos os jantares dos Bobbys têm o seu quê de ordinário.Mas o da latada não é apenas ordinário, é EXTRA-ordinário.
Com estima
Cavaleiro-Bobby
Com muita pena minha, e uma vez mais, não poderei estar presente no jantar EXTRA-ordinário da latada. Estarei a atravessar o Atlântico nessa noite. Contudo, ao chegar a Lx, madrugada dentro (5h20), tudo farei para me deslocar até à Lusa Atenas para, com os bobbys sobreviventes, tomar o pequeno-almoço no Angola. Até lá, Phonseca
Enviar um comentário