Caros bobbys,
Desde os tempos em que fui eleito delegado de turma no 11.º E, no liceu D. Duarte, que decidi não me candidatar a nada, que não fosse, pelo menos, tão prestigiante. Daí, nunca ter pertencido às Jotas.
A participação nos bobbys deu um novo rumo à minha vida cívica. Por isso, repudiando desde já qualquer acusação de boicote, coloco à consideração do presidente da mesa a proposta de haver eleições em Maio. Com esta frontalidade, não se confundirá o oportunismo com uma manifestação de vontade em contribuir para o aprofundamento da indelével dimensão da igualdade de oportunidades no seio dos bobbys. A qual não podemos desprezar.
Os meus respeitos.
2 comentários:
Caro bobby Taborda (Prof)
Este foi - de longe - o teu melhor post.
Em poucas palavras introduziste uma série de princípios nos quais também me revejo.
Tal como tu, considero que os cargos mais elevados que ocupei até hoje foram os de chefe de turma dos 7ºE, 8ºC, 9ºD, 12ºC? e, claro, o de Presidente dos Bobbys.
E, caro amigo, apesar do teu feitio de merda tenho a certeza que te está reservado um futuro grande na instituição.
Aceita um abraço
Cavaleiro-bobby
Caro prof. Cavaleiro Bobby,
Aceito com satisfação os seus cumprimentos, mas se o meu amigo reparou, a corrente esotérica pecava por excesso de bom feitio. Aqueles marialvas andam sempre contentes! E, ainda que me custasse muito, porque não está no meu ADN, como presidente da mesa, tive de contrabalançar.
Reitero os meus respeitos
Enviar um comentário