quarta-feira, 9 de setembro de 2009

a leitura dos resultados

Amigos,

1) Fiz uns cálculos e concluí que a hipótese 2, que me reconhecia como o legítimo presidente da mesa, foi a que esteve em primeiro lugar durante o maior período de tempo da votação.
2) percebi que durante a (pré-)campanha para as legislativas e autárquicas, a distribuição "gratuita" de computadores magalhães serviu de moeda de troca para que os beneficiários votassem, compelidamente, na terceira hipótese.
3) isto explica que em três dias o resultado das sondagens fosse distorcido.
4) recebi até cartas de muitas pessoas, desculpando-se por, a troco do Magalhães, terem de votar contra o que seu desejo.
5) não tenho bens materiais para dar, mas tenho dedicação e ideias para oferecer.

Deixo isto à vossa consciência.

2 comentários:

Cavaleiro Bobby disse...

Caro amigo Presidente da Mesa.

Nem mesmo a provovação subjacente à sua teoria - a de que os conspiradores usam métodos socráticos - parece estar a ser suscitar grandes reacções.

O povo anda mais numa de espetar no porco (à espera de ganhar votos) ou passear nas feiras (não vão dizer que é so o Paulinho).

Mas não tá mal visto,não...

um abraço

The Ex-President

Ricardo Boto disse...

Amigos Bobby's,

Penso que seria de todo oportuno termos a presença do Srº Presidente da Mesa bem como do Ex-Presidente num debate a transmitir no programa " Gato Fedorento - Esmiuça os Sufrágios".

Com isto as audiências iriam atingir numeros nunca alcançados e todas as dúvidas seriam desfeitas relativamente ao último jantar dos Bobby's!

É certo que isto é apenas um desabafo/ideia!

Aquele abraço

Ricardo Bot(t)o