quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A força dos bobbys

Depois de ficar absolutamente provado que o resultado das sondagens sobre a legitimidade do presidente da mesa foi viciado pela entrega dos computadores Magalhães, solicitei uma audiência ao Governo. Foi fácil ser recebido, invocando a qualidade de presidente da mesa da nossa conhecida agremiação. O resultado, meus amigos, foi este:

Próximo Governo decidirá se alunos do ensino básico recebem o Magalhães, público
Distribuição dos computadores Magalhães foi suspensa , sol

Esclareço que, por vezes, uma acção tempestiva não se coaduna com a procedimentalização burocrática que os ditames democráticos demandam. Refiro-me, como já devem ter percebido, à iniciativa que tomei, sem consultar previamente os outros órgãos dos bobbys. Não é este o meu estilo. Porém, a urgência da situação e a fraca participação na vida institucional dos bobbys por alguns, a isto me obrigaram.
Aproveito o ensejo para vos informar que a contrapartida do Governo pelos danos causados com a distribuição do Magalhães, subvertendo os desejos mais profundos dos bobbys em manterem-me como presidente da mesa, será, justamente, a concessão do estatuto de utilidade pública e a proposta de condecoração, no dia de Portugal, do ex-presidente da mesa, Serbeira de Mello.

Os meus respeitos.

1 comentário:

Cavaleiro Bobby disse...

Exmo Sr Presidente da Mesa:

Serve o presente para relembrar VExa que já nos encontramos muito perto (no sentido temporal, claro) da próxima reunião magna dos Bobbys que acontecerá, como sempre, por ocasião da Festa das Latas.
O sábado correspondente é, pelo meu cálculo, dia 24 do presente mês de Outubro.

tempo de convocar....

os meus respeitosos cumprimentos

Ex-presidente