quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Presidente na Expofacic...

3 comentários:

Anónimo disse...

Palmas, caralho! De pé (ainda que seja a custo, na esteia de Cabral Fernandes)!

simeone disse...

Caros Bobby´s,

Antes de mais quero agradecer ao nosso presidente a disponibilidade demonstrada para visitar a Expofacic 2008 contribuindo desta forma para a engrandecer.

Depois quero enaltecer a forma clara e expressiva da entrevista que acedeu fazer, clarificando duma vez por todas, julgo eu, o verdadeiro significado da sigla BCP.

Por fim, e é com pesar que faço esta referência, fui incumbido pelas mais altas autoridades deste Concelho, de manifestar a indignação que foi ter Sua Excelência o Senhor Presidente dos Bobby´s visitado a Expo violando todas as leis protocolares que nestas situações se impõe, não anunciando a sua visita, mais ainda quando o dia escolhido coincidia com o cabeça de cartaz que ofuscado por tal presença lá no fim do espectaculo dizia: " Who´s that president of the Bobby´s, people keeps asking me for him!! I tryed to sing but folks where always looking back, searching one white T-Shirt!!!
Entrou logo no S500 e pôs-se a andar, até o agente, numa postura tipicamente britânica e com ironia disse: " Podemos cortar 50% do cachet porque o mérito é desse presidente que anda por aí"

Eu nada disse mas por dentro ia pensando: " Podia ter sido eu!!! "

Abraços e boas férias eh eh

Anónimo disse...

O presidente esteve muito bem. Também destaco que o bobby simeone tem uma atitude contínua de protecção do bom nome desta instituição. Das poucas vezes que publicamente se manifesta é para reforçar a liderança do presidente. A bem da coesão e reconhecendo a importância da meritocracia nos bobbys - este último princípio foi, é, e sempre será o factor decisivo do resultado das nossas eleições. O bobby simeone bem o sabe. Foi esta ideia que extraí das suas titubeantes, mas coerentes, palavras na magrugada de Sábado. O seu carácter discreto e, por isso, na minha modesta perspectiva, mais alinhado com aquilo que deve ser uma organização desta natureza, contribui para a consolidação do nosso projecto futuro. Refiro-me, como já devem ter percebido, à obtenção do estatuto de utilidade pública. E as declarações públicas do presidente, repito, nosso presidente, prenunciando a progressiva perda de importância de um dos eixos estruturantes dos bobbys, cuja designação começa por "c" e acaba em "onita", poderão colocar em crise a obtenção desse estatuto.
Cautela é o que sugiro àqueles cujas palavras ficam eternamente gravadas no código genético dos Bobbys.
Os meus respeitos.
Daniel Taborda