sexta-feira, 9 de maio de 2008

A Nau anda à deriva

Caros Bobby´s,

Na qualidade de candidato derrotado - e por razões éticas - entendo que não deveria ser eu a expor aquilo que descreverei em baixo, contudo, não posso deixar de o fazer por entender que " o seu a seu dono" tem um significado com muito peso, maior que a minha ética.

Não entendo que:
1) passada que foi uma semana, não tenha havida por parte do nosso presidente uma palavra sequer de orientação;
2) não tenha havido por parte dos mais altos dirigentes da nossa irmandade um repúdio ao silêncio do " Escolhido " e que tenha que ser eu a ter este papel ingrato;

E não aceito que:
i) qual coroação, não tenha havido transmissão da direcção com passagem simbólica de testemunho, o nosso LOGO emoldurado, facto que configura ilícito aos estatutos e põe em causa a própria eleição salvo mais douta opinião. Aqui peço a ajuda do Bobby Azado para suprimir esta dúvida que ensombra a nossa irmandade;
ii) tenha havido nas eleições, a convite para penalty, infiltração zimbabweiana com esforçados discursos, ludibriando os presentes com a consequente adulteração da realidade eleitoral.

Ainda assim, e por respeito que o Bobby Cabral me merece, estou disponivel para tratar estas questões em pormenor e em sede própria apenas sob uma condição, a saber, a reunião deve acontecer sob mediação dos orgãos competentes da irmandade.

Aguardo noticias.

Bobby Simeone

1 comentário:

Cavaleiro Bobby disse...

Caro Bobby Simeone:

Assumo totais responsabilidades pela não transmissão do logo. A ansiedade de chegar à hora marcada ao workshop (e de ficar quase uma hora à espera dos restantes)produziu em mim uma amnésia que me impediu de levar o Santo Graal.
Quanto ao resto...lembro-me bem que após o oliveirismo tive noites sem dormir a tentar colar os cacos e a preparar o modelo programático, o que não foi fácil.
Deixemos o nosso Presidente trabalhar, com tranquilidade.

Um abraço fraterno
Ex-Presidente