Exmo Senhor Presidente da Mesa Prof. Serbeira de Mello,
Exmo Senhor Ex-Presidente dos Bobbys Prof. Gustavo Cordeiro,
Exmo Bobby Prof. Simeone, dignissímo candidato derrotado,
Ilustres Bobbys,
Em primeiro lugar quero congratular-me pela exemplar manifestação de democracia que constituíram as eleições do passado dia 02 de Maio.
As palavras seguintes reservo-as para partilhar convosco a alegria e a honra que sinto em ter sido o escolhido em tão nobre assembleia para o cargo que agora ocupo: PRESIDENTE DOS BOBBYS. Afirmo aqui solenemente que não serei nunca um Presidente de facções.
Conto com todos e todos poderão contar comigo.
Neste momento não posso deixar de me referir em particular a três individualidades do Universo dos Bobbys:
Em primeiro lugar ao Bobby Simeone a quem quero deixar uma palavra de apreço e admiração. A grandeza desta vitória residiu em muito no brilhantismo da sua candidatura. Dizer aqui publicamente que, embora discordemos em parte do caminho a seguir, ambos partilhamos o desígnio nobre de tornar os Bobbys cada vez maiores. Agradeço-lhe também as palavras pós-eleitorais e certamente que conto com ele a meu lado.
Queria relevar aqui o trabalho inexcedível do Prof. Gustavo Cordeiro, Ex-Presidente, cuja herança colocará ao meu mandato um grau de exigência superlativa.
Ao meu colega Prof. Serbeira de Mello, o meu muito obrigado pelo apoio. Conto consigo para os desafios que se avizinham. Eles andam aí e não dormem.
Servem estas primeiras palavras apenas para vos cumprimentar a todos não querendo por isso alongar-me em textos intermináveis.
Não faltarão oportunidades para a publicação de encíclicas.
Não pretendo contudo terminar sem no entanto Vos deixar aqui uma nota explicativa pelo hiato temporal que ocorreu entre o momento da minha eleição e o dia de hoje em que entendi estarem reunidas as condições para Vos falar.
Sempre entendi o exercício do poder como um acto cujos protagonistas se devem apresentar sem mácula perante os seus pares e perante a sociedade em geral, sob pena de, através de ataques pessoais aos seus líderes, se confundir o todo com as partes e as organizações saírem manchadas por acusações feitas a quem as dirige.
Todos Vós sabeis que o principal sponsor da minha pessoa é a DEPURALINA TINTO.
Como compreendem, enquanto não fossem conhecidos os resultados laboratoriais e dissipadas todas as dúvidas acerca do produto eu não reunia condições para poder aparecer em público e falar em nome dos Bobbys. Tal facto apenas aconteceu na passada semana.
"NADA TEMEIS... AINDA QUE A NAU ESTIVESSE SEM TIMONEIRO, OS VENTOS SOPRARIAM SEMPRE A NOSSO FAVOR E PORTO DE CHEGADA SERIA SEMPRE SEGURO. O CAMINHO ESTÁ TRAÇADO..."
Em breve ser-vos-á apresentado o programa de Governo.
Um grande abraço a todos Vós.
O Presidente
cabralfernandes
4 comentários:
Caro Presidente da Direcção
Prof. Cabral Hernandez
É com muita alegria que escrevo esta curta mensagem a felicitá-lo pelo seu comunicado. A oportunidade temporal foi exímia, característica que sei ir pautar a sua liderança.
Ainda que tenha havido grande democraticidade nas eleições passadas, quero salientar que a sua candidatura foi bem construída e estruturada, motivo pelo qual a aceito aqui publicamente e me curvo à entidade maior, os Bobby´s.
Assim, e para que a estabilidade se mantenha (nem que seja por apenas um ano), alerto-o desde já para um iminente candidato com características de corredor de fundo, o Bobby Mendonça com aquela organização toda lá em Seia parece-me querer "ferrar o dente", como já alertou, noutros meios cibernéticos, o Bobby PC.
Para finalizar quero manifestar a minha disponibilidade incondicional para colaborar com V.ªEx. na implementação do seu programa de governo.
Abraço e um bem haja.
Bobby Simeone
Caro Prof Cabralfernandes, distinto Presidente:
Antes demais gostaria de agradecer aqui as amáveis palavras que dirigiu ao trabalho da direcção de que fiz parte.
Em 2º lugar, enalteço aqui a dinâmica que a sua liderança tem revelado. E não o digo por o meu amigo estar em pleno estado de graça. De facto, não me recordo de, até hoje, alguma direcção organizar inciativas (leia-se I Bobby´s Family Congress)no exacto mês em que inicia funções (e mesmo antes de apresentar o programa de governo).Os meus parabéns por isso.
Para terminar apenas uma nota de cariz político:
Só o tempo o dirá, mas quer-me parecer que há uma clara inflexão do rumo político dos bobbys. À visão tradicionalista, contrapõe-se agora uma perspectiva familiar da actividade bobbysiana.
Nada que julgo eu colida com o objecto social dos bobbys.
E sempre é uma oportunidade para o Oliveira aprender a mudar fraldas.
Um sentido abraço
Ex -Presidente
Caro Presidente da Direcção
Professor Cabral Fernandes
Sinto que o Colega, tem consigo as forças vivas, quer da corrente da mais pura tradição Bobbyense, quer da renovada e reformista corrente judaico-cristã, quer ainda da emergentequenuncasesabeondevaipararcorrente esotérica,
Temos os pés bem assentes na terra...Estamos todos à espera do melhor mandato de todos os tempos!
Já há sinais disso...
Queira por favor contar tb com a minha ajuda,
Um grande bem haja,
Serbeira de Mel(l)o (Prof)
Enviar um comentário