quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

OS 12 APÓSTOLOS



Qual Dan Brown qual quê,


Eu é que sei o segredo...


Como já devem os meus amigos ter percebido e apesar da forma quadrangular da mesa aqui ao lado, os astros alinharam-se outra vez para recriar um dos mais antigos mistérios da nossa existência religiosa, a famosa última ceia recriada pelo Leonardo numa parede algures em Itália.


Muitos perguntarão espantados: Qual a relação!?


Muito fácil. A relação é directa, senão vejamos as semelhanças:

1º) os apóstolos sentados à mesa foram 12 e seguiam Jesus Cristo, os Bobby´s foram também 12 e seguem um LEMA (BCP);

2º) eles sentaram-se à mesa para comer, nós também;

3º) eles sentaram-se à mesa para beber, nós também;

4º) eles discursaram, nós também;

5º) eles vestiram-se para a ocasião, o Oliveira trazia aquela sapatilha;


No que toca às diferenças apenas não consigo explicar o que faziam nos nossos pratos aqueles carapuços do KKK que não enfiamos não Senhor, mas sim os prostramos no nosso regaço.

A outra diferença é a mesa que eles escolheram, optando ficar virados todos para o mesmo lado como que a indicar que estariam a olhar todos para o mesmo, e é aqui que entra a questão esotérica da minha revelação, ajudado por outro visionário, quando o mesmo me familiarizou com a sua mais recente teoria, A Teoria dos Macacos.


Olhariam eles para um desses espectacúlos de que a teoria fala. Tenho toda a certeza.





Fica o pensamento do vosso,


Bobby Simeone


2 comentários:

cabralfernandes disse...

Caro Colega Bobby,

Deixe-me antes de mais parabenizalo pelo seu maravilhoso trabalho de pesquisa, que ao que julgo saber lhe tem tomado tempo e dedicação desde os 3 anos de idade, trabalho esse que hoje vemos reflectido neste espantoso e revelador artigo científico.

De facto muito se tem dito acerca do quadro da última ceia; muito e mal.

A este respeito deixe-me dizer-lhe que é realmente ultrajante que alguém tenha ganho tanto dinheiro com um livro de 600 páginas que nada dizem quando, em meia dúzia de linhas, o Caro Colega desvenda de forma sistemática e com um rigor científico incrível o segredo deste encontro entre Jesus e os Apóstolos.

De facto é hoje comunmente aceite entre os espíritos mais esclarecidos (como é o nosso caso de Bobby´s)que o motivo da última ceia teve de facto a ver com a apresentação de um espectáculo ao estilo: "A Aldeia dos Macacos".

Repare o meu amigo que no quadro ilustrativo da cena, os apóstolos aparecem todos a segredar ao ouvido uns dos outros para que Jesus Cristo, o organizador do jantar, não ouvisse o que diziam.

E porquê, perguntam vocês?...É que não queriam magoar o mestre que lhes oferecia tal espectáculo com os comentários que entretanto iam fazendo..

É que hoje sabemos (num meio muito restrito, é óbvio, mas ao qual pertenço) que nessa noite, entre eles, foram feitos comentários e travados diálogos (e não vamos citar nomes...) ao estilo do que em baixo se reproduz:

Apost.1 - "Que porra de gajas para aqui vieram.São só palestinianas, egipcias, israelitas e o catano...Será que não podiam ter mandado vir umas do Brasil?..."
Apost.2-"Tens razão, sempre animavam mais a coisa. Para mal bem bastou o jantar que foi só pão e vinho...Porra para isto."

Caro Simeone, agradeço-lhe profundamente o seu artigo tão revelador. Muito obrigado por ter trazido esta luz ao mundo. Por ter conseguido juntar todas as peças do puzzle.

Apenas lamento não o poder ajudar na outra questão que coloca, também ela pertinente e de grande relevância para a humanidade: O QUE É QUE ESTAVAM A FAZER NA MESA A PORRA DOS CAPUZES DO KKK???

Despeço-me com amizade.

cabralfernandes

Anónimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.