Estimados
BOBBYS
Passadas agora mais de vinte e quatro horas desde o sufrágio directo, julgo estarem reunidas as condições para quebrar o silêncio. Este silêncio teve um único propósito, evitar uma reacção a quente após os resultados da passada sexta-feira que me abonaram com a presidência dos BOBBYS.
Não posso começar sem lembrar o óbvio.
Os nossos valores são inquestionáveis.
O que nos liga é sem sombra de dúvida mais forte do que o que nos separa.
Somos hoje uma instituição de referência, admirada e vista pela sociedade como um exemplo de amizade e dedicação.Tal acontece porque somos de uma casta única. Indivíduos com princípios éticos bem vincados e de excelência, que a natureza fez o favor de unir e de nos colocar na mesma rota, há muitos anos atrás.
E é essa natureza que, apesar de todas as contrariedades, tem sido generosa para connosco. É de lembrar que a felicidade não está na mera posse de dinheiro, está na alegria do que se alcança, das amizades que ficam e nos preenchem todos os dias - e isto não tem preço!
Não vos vou falar os meus projectos, pois já todos os conhecem.
Não vos vou falar do meu programa eleitoral, altamente ambicioso, pois todos sabem que o vou cumprir rigorosamente. Ponto por ponto.
Venho vos confidenciar do meu reconhecimento pelo passado.
Entendo-o como um padrão de sucesso para o futuro.
O reconhecimento pelo trabalho árduo das anteriores direcções, em especial pela presidência anterior,pelos seus altos padrões de dedicação, de honestidade,de sacralidade das obrigações e de desempenho que tornam este “fardo” pesado que não posso deixar de temer.
É assim de mãos dadas que apelo humildemente à união e ao envolvimento de todos os BOBBYS para que esta amizade não esmoreça e não fracasse. Ao envolvimento de todos os BOBBYS para que as iniciativas desta e das próximas presidências sejam um sucesso - o nosso sucesso.
O nosso caminho é uma reta que podemos trilhar mesmo de olhos fechados. E isto está escrito nas estrelas.
Não tenho nada para oferecer a não ser sangue, labuta, lágrimas e suor.
BOBBYS
uma última palavra de gratidão pela confiança que depositaram em mim
a TODOS um Grande Bem Haja
conto convosco para este curto mandato
conto com TODOS
PMendonça
1 comentário:
Muitos Parabéns e o que o Bobby Anónimo esteja contigo nesta árdua tarefa!
Caro Presidente:
Pode contar com todo o nosso apoio.
Um abraço Amigo
Cavaleiro-Bobby
Enviar um comentário