Excelentíssimo Senhor Presidente
da Mesa da Assembleia Geral
da Real Tertúlia dos Bobbys,
Professor Azadinho Cordeiro,
No âmbito dos plenos poderes que os estatutos lhe conferem, legitimados pela divindade natural do cargo*), pelo Costume e por toda a Jurisprudência construída por altura do I Konklave da História dos Bobbys, venho por este meio requerer a convocação da XXIII Assembleia Geral Ordinária da Real Tertúlia dos Bobbys, ficando desde já registada como proposta desta Direção, a realização de Eleições para a Presidência da mesma,
E.D.**)
...by Sdm
*)Como na América
**)Um singela homenagem à corrente esotérica, cujo mandato lançou as bases para estes últimos 3 anos e meio de progresso na história dos Bobbys,
3 comentários:
Exmo Sr Presidente da Mesa
Exmo Sr Presidente da Direcção
Restantes Bobbys
Sem me querer imiscuir em matérias de natureza jurídica que não domino, julgo que é redundante requerer a realização de eleições . A assembleia geral ORDINÁRIA sempre foi A ASSEMBLEIA GERAL DE VOTO por excelência. Pode acontecer que não se realize...por questões técnicas, logísticas ou outras. Mas assim é.
Questiono, como sempre questionei, é a excepcionalidade da realização de eleições em assembleia extraordinária, introduzida na nossa jurisprudência pelo golpe palaciano que destituiu o Piri e colocou o PC no poder.
Um abraço
C-B
Este requerimento, redundante, como é óbvio, vem sugerir um súbito e nada convincente desapego ao poder. Aguardarei, sentado, sem intervenção, de copo de vinho à frente e cantarolando, as "surpresas" da AG. Nos últimos anos têm sido tantas que há quem lhes chame a "fase Kinder dos bobbys".
« a fase Kinder dos Bobbys».
Gostei da expressão.
Não me esquecerei dela num próximo post.
Enviar um comentário