segunda-feira, 11 de abril de 2011

V International Workshop "Os Bobbys"

Boletim Informativo nº 2

Caros Bobbys,

Contrariamente àquilo que é prática actual na sociedade civil, acordei previamente com sua Excelência o Presidente de Mesa da Assembleia Geral da Real Tertúlia "os Bobbys", Professor Azadinho Cordeiro, fazer eu mesmo a Convocatória para o mais importante workshop da história dos Bobbys.

Os tempos exigem do Presidente da Direccão, que tanto tem lutado por uns bobbys Mayores, que desta vez seja maior do que ele próprio e também internamente tome algumas medidas que alguns poderão qualificar de impopulares.

Assim:


1) Está supenso pelo menos até à latada o projecto da Mutua Canina, que tanta tinta tem feito correr e tantos tem mobilizado, pois não é justo pensarmos apenas no destino colectivo da nossa organização, sem percebermos como fica o destino colectivo da Nação;

2) Está supensa por prazo indeterminado, a ideologia do Universalismo Ecuménico, pois tomaremos nós não ter de fazer downsising nos bobbys, quanto mais dedicarmos tempo a apoiar e estimular outras organizações mais ou menos satélite;

3) O workshop manter-se-há na forma ( será no dia 6 de Maio, no sitio do costume depois da deposição da coroa de flores, junto à estátua do costume), mas não no conteúdo. O tema central para a elaboração das apresentações dos senhores congressistas será:

FMI: Falidos Mas Impertigados.

Infelizmente, este ano só poderão ser aceites trabalhos que desenvolvam esta temática de forma séria. As inscrições serão feitas em comentários a este post e as apresentação terão de ser enviadas para mim até 30/04

4) As sobremesas do jantar terão de ser trocadas por vinho, que se perspectiva que venha a ser de marca própria;

Por ultimo e para reflexão, gostaria de vos deixar com este tema, escrito por alguem que pode não ter jeito para muita coisa, mas para isto tem certamente!!!



Um grande bem haja

Serbeira de Mel(l)o

6 comentários:

Serbeira disse...

Há sempre alguem que semeia canções no vento que passa...

Cavaleiro Bobby disse...

Caro Professor

Creio que o meu querido amigo não pretende dissertação sobre o FMI mas sobre o FME. É que «impertigado» não existe. Apenas empertigado.

Aceite um abraço
Cavaleiro-Bobby

Serbeira disse...

Caro Professor,

Confirmo que é sobre o FMI, pois impertigado é um novo conceito que gostaria de desenvolver e é por isso que ainda não vem nos dicionários: Algumas pistas:
empertigado é algo que emerge
impertigado é algo que imerge
empertigado é algo que sai
impertigado é algo que entra
, ou seja impertigado, quer dizer com capacidade de entrar em novos mundos, em novos paradigmas, etc, etc,

Aquele Bem Haja

Anónimo disse...

Caros amigos,

Ainda em terras de Stª Cruz, estou a organizar-me para estar no próximo dia 06.05.2011, pelas 18h00 no V International Workshop "Os Bobbys".

Um forte abraço,
JAB.

Cavaleiro Bobby disse...

Caro Professor

Agradeço os seus sábios ensinamentos.
Vejo como difícil, contudo, a minha dissertação sobre tal tema.

Até pode acontecer que eu, dentro de dois dias, mude de opinião.
Até lá quero afirmar-lhe, convictamente, que entre mim e o FMI há 10 milhões de bobbys anónimos.

Mais um sentido abraço
do
Cavaleiro-Bobby

danieltaborda disse...

"Reflexões avulsas sobre a Páscoa sem chocolate e amêndoas, mas sempre com o aconchego da família".Caso mude de ideias , o tema será "por que nao tenho apresentação para o workshop dos bobbys". Em todo o caso, ralharei.