terça-feira, 8 de junho de 2010

EU QUERO ... participação

Caros Bobby´s,

Na linha e exemplo dos mais recentes Presidentes da nossa República quero pautar o meu 2º mandato por um espírito ainda mais interventivo.

Assim, quero (e atentem no tempo verbal) e determino, na falta dos tão falados Estatutos, que a participação de qualquer Bobby em qualquer Assembleia, geral ou não, da nossa irmandade, deve ser condicionada à aposição de 2 ou mais posts e 5 ou mais comentários a posts de outros Bobby´s.

Para acompanhar esta matéria e proceder ao registo sistemático e estatístico, designo o Bobby Sénior Professor Serbeira de Melo, a quem deposito enorme confiança na qualidade do seu bom trabalho.

Por ser esta a minha vontade, assim escrevi, assim assino,

O Presidente
Bobby Simeone

3 comentários:

danieltaborda disse...

se ainda fosse beber 2 garrafas de vinho antes do jantar...

Serbeira disse...

Caro Presidente da Direcção,

É uma grande alegria, ver o meu nome ser apontado para um desafio da maior importanciaadministrativa tal como VExa sugere...

Estarei disponível para esta e quaisquer outras tarefas, no futuro que conduzam a uns bobbys mayores...

Invoco no entanto, neste momento incompatibilidade com outros projectos estratégicos, que estou a liderar no seio dos bobbys, para com muita pena minha, não poder aceitar o desafio...

Além disso continuo à espera da marcação do tão esperado congresso da 2ª quinzena de Julho para discutir seriamente o futuro dos bobbys (Pode ser com ou sem ZéCid...)

Um grande bem haja

Serbeira de Mel(l)o

simeone disse...

Caro Prof. Serbeira de Mel(l)o,

Serve o presente comentário para clarificar uma situação que foge claramente à esfera das minhas competências enquanto Presidente da Direcção - a marcação da famigerada Assembleia Extraordinária é, como bem deve saber, do Presidente da Mesa, seja ele quem for.
Das leituras atentas e regulares que faço ao nosso espaço virtual, depreendo que seja o Bobby Taborda o titular dessa pasta, como tal, e porque não vejo qualquer inconveniente na realização dessa Assembleia, dou aqui publicamente a minha concordância a tal acto.

Abraço