domingo, 9 de maio de 2010

BALANÇO - A REALIDADE

Caros Bobby´s,

Antes de tecer qualquer consideração, quero agradecer a presença de todos quantos atenderam aos nossos trabalhos de ontem e que se prolongaram manhã dentro. Neste capítulo dos agradecimentos quero enaltecer o trabalho laborioso do Bobby Castro, incansável na pesada logística envolvida na realização de tamanha tarefa. Para o Bobby Veiga e Bobby Estagiário Filipe uma palavra de apreço pela tarefa que lhes foi incumbida e que sei a terem desempenhado com satisfação.

Fizemos um bom trabalho.

Esta é a realidade.

A realidade também é que continuo como Presidente da Direcção. Penso que não haverá dúvidas.

Do anterior post sob o título "Balanço", subscrito pelo Prof. Taborda, parece-me sobressair algumas dúvidas sobre a legitimidade da Mesa.

Eu estava na 2ª volta do jantar quando me pareceu ver, e ouvir, o nosso Cavaleiro a aceitar a nomeação que lhe foi feita para ser Presidente da Mesa. Pareceu-me até ouvir que jurava desempenhar as funções como melhor souber.

Por ser esta a realidade, a realidade do Presidente da Direcção e porque que não quero ser conotado com decisões de abuso de poder e porque pugno pela transparência nas organizações onde lidero, proponho às bases a realização de um inquérito "online" para aferir da passagem em Assembleia, ou não, do Cons(c)elho Superior de Supervisão.

É esta a realidade do outra vez

Presidente Bobby Simeone

3 comentários:

danieltaborda disse...

Discordo. Não é nada on-line. É um congresso extraordinário que se realizará em Julho, onde se votarão os estatutos, se concretizará o BCP e se fará eleições.

mendonza disse...

Agradeço a todos e em especial aos BOBBYs Simione e Castro pela pesada missão que teve a seu cargo.
Fica aqui o reconhecimento à organização da Queima das Fitas 2010 que, este ano, não caiu em erros das organizações anteriores e nos estimou com alguns convites para a sua tenda.
Fica o repto para a organização do próximo ano, apenas nos contentamos com a criação da Tenda BOBBY.

simeone disse...

Mais nada.

Abraço.