Foi com um alto sentido de serviço que, este Sábado à noite, reuni com o presidente e com mais dois ilustres bobbys . Parafraseando o nosso ex-presidente, fizémos um esforço para estar "à altura das nossas responsabilidades".
O presidente e eu (notem que a ordem não é aleatória) demos continuidade a um projecto deste mandato: o member-raising. Isto é, em português simples, encetámos uma estratégia de aferição criteriosa de potenciais bobbys, assente numa metodologia rigorosa de observação comportamental on-the-job. E, cremos, há sérios candidatos a bobbys, denotando notáveis, muito embora ainda não absolutas, facilidade e competência na concretização do BCP.
Não se lavrou acta. Isso é para os atados e/ou para aquelas organizações que querem cumprir a ISO qualquer coisa. Em vez de trabalharem, reunem e, a pretexto de pertencerem a uma comissão ou a um conselho, escrevem uma acta para mostrar qualidade. O presidente e eu não trabalhamos assim. Mas, registo, temos formas distintas de actuar e há diferenças entre nós. É importante que saibam disso.
Os meus respeitos
3 comentários:
em circulo fechado, já nem convidam os senadores..!!!
o sr. senador não precisa de convite. Basta ter mais tempo para aparecer.
Enviar um comentário