segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Da sarjeta para o activo.


O espírito Bobby tambem se faz destas coisas, e não é demais sublinhar que o esforço bobby evidente nas imagens serviu para tirar um homem da sarjeta, para que, quem sabe ele pudesse mudar a sua vida mais à frente, nomeadamente no bar onde parou de seguida.

2 comentários:

danieltaborda disse...

e ouvi dizer que no bar o homem só bebia água enquanto divulgava o acto solidário.

cabralfernandes disse...

Caro Veiga,

É de facto visível a grande operacionalidade dos Bobbys em situações de catástrofe.

A forma coordenada como intervimos em mais esta operação de salvamento leva-me a questionar o porquê de não termos criado ainda uma unidade especial de salvamento nos Bobbys. A bem da humanidade...

Repararam com toda a certeza no grau de coordenação manifestado durante a operação... Notaram por certo que, no caso concreto aqui reportado, mais do que a força física, o sucesso da operação ficou a dever-se á sincronização de todos os Bobbys em termos de vociferação de asneiredo. Este método tornou fácil o que á partida parecia uma tarefa hérculea.

A coordenação nos timmings em que eram verbalizadas as expressões: "AÍ CA...LHO!!!" ou "FODASSSSS...VAI AGORA!!!" ou ainda "FODASSSS... CA...LHO, VAI OU NÃO VAI!!!" foram a chave do sucesso desta empreitada.

Julgo mesmo que poderiamos patentear o método e vendê-lo aos serviços de protecção cívil por esse mundo fora.

Um FELIZ NATAL a todos os Bobbys e famílias.

Despeço-me com amizade.

cabralfernandes