Caros amigos:
Eis o momento que há muito esperava.
De uma penada,vários bobbys das mais diversas origens a serem convidados para posições de destaque no panorama autárquico nacional.
Nada que a um espectador mais escorreito surpreenda: estava na cara que mais cedo ou mais tarde os predadores estariam atentos ao viveiro de talentos - qual escola de alcochete - que a nossa organização comporta.
É a concretização de um sonho de gerações de bobby´s - o reconhecimento da matéria de que o bobby é feito e dos princípios que preconiza.
E uma vitória - daqui me curvo - do nosso Presidente que de forma silenciosa tem vindo a gerir eficazmente estes delicados processos.
Até aqui tudo bem.
O que não está bem é sequer admitir a hipótese de um confronto entre dois dos nossos na disputa pelo ceptro autárquico.
Exmo Sr Presidente da Mesa, Exmo Sr Presidente, Caros Bobbys:
É hora de relembrar a esses senhores que os nossos inimigos não estão dentro da nossa casa. Os nossos adversários são, nem se discute, todos aqueles que preferem a laranjada de Buçaco ao tinto da mealhada, papar danoninhos em vez de uma feijoada à transmontana e sonham dormir com o Carlos Castro em vez da Soraia Chaves.
De modo que o cenário acima exposto - que apenas se admite como hipótese académica - não poderá nunca concretizar-se.
Não separe o homem o que o BCP uniu.
É isto que pensa o vosso
Ex-Presidente
3 comentários:
HURRA,
Qual Féxix, qual quê!!
Muito bem senhor ex-presidente, permita-me que lhe enderece, antes de mais, os meus mais sinceros cumprimentos e manifestar o meu pesar por não ter tido a oportunidade de estar presente no Jantar "Folha de couve". Sentiu-se a sua falta.
Depois, queria lembrar-lo que a laranjada do Buçaco já não se fabrica há bastante tempo, no entanto, a mesma fabricou e fortaleceu, noutros tempos, alguma da nossa matéria, a mesma que resistiu a tantas provas exigidas pelo BCP.
Quanto aos danoninhos, estou de pleno acordo, o mesmo se passando com a Soraia.
Mais ainda de acordo estou com o título do seu post, o mesmo evidencia uma clarividência, passe a redundância, de espírito e até estratégico, que alinha com o que penso.
Bem haja senhor ex-presidente.
Abraço do Simeone
palavras sábias as do no EX
Nada pode estar acima da força que nos une …
Dêem-nos a cola e os cartazes que nós fazemos o resto.
Colamo-los uns ao lado dos outros e
Nunca uns por cima dos outros
Aquele abraço
Meus amigos:
Não poderia estar mais de acordo com as vossas palavras.
E compreendo o silêncio de outros. Os jogos de bastidores estão ao rubro...
Mas, salvaguardada a condição atrás exposta, eles sabem que podem contar connosco, bobbys anónimos.
Última nota: creio, efectivamente, que fui injusto com a laranjada de Buçaco. Foi companheira e amiga no crescimento das epífises e na espermatogénese inaugural.
Mea Culpa, toda a razão,caro Simeone.
Abraços
Enviar um comentário