Exmo Sr Presidente da Mesa da Assembleia Geral,
Caros Bobbys,
Caros Bobbys,
Quando aceitei pegar no leme desta grande instituição sabia que tinha pela frente tarefas hercúleas. Trabalhos parados há anos. Decisões adiadas sem data.
Nada temi então, nada temo hoje, nada temerei no futuro. Mais do que nunca tenho a convicção de que com trabalho até as tarefas que á partida se nos afiguravam impossíveis podem ser concretizadas.
Desde que tomámos posse, a atendendo a que, quer o poder central quer o poder local não demonstraram ao longo dos anos capacidade para resolver este problema, a Presidência dos Bobbys empenhou-se pessoalmente a fundo na resolução desta questão. Em apenas 70 dias eis os resultados:
CONSEGUIMOS CONCLUIR FINALMENTE OS TRABALHOS NA PONTE DA BARRA
Mas não ficámos por aqui: quisemos criar diversões para as crianças da barra, nomeadamente para o filho do nosso Digníssimo Presidente da Mesa. Nesse sentido desenvolvi negociações intensas durante o último mês (nomeadamente em Cuba) com o objectivo de povoar a barra de GOLFINHOS. Posso hoje afirmar solenemente perante Vós que os Bobbys, para além de terem concluído as obras da ponte da barra trouxeram os golfinhos para Aveiro.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYV5ngWTPMPJbMHn5k4R3OUK-CklE43K8IcZnOECw1yl1_E4J21hsdSloXxT9BKl3mvsMqFWQPz7czNPPZhma4xlpG0CrYXpdghFNqsnhCZk2ixChiDCmci84kwbj6oVzEBRJv7mFhWhze/s320/Foto+Blog.jpg)
E prometo-vos o seguinte: caso o filho do Senador Miota da Costa também queira brincar com Golfinhos, porei golfinhos no Rio Alhêda em Miranda do Corvo. Se as meninas do Prof. Azado pretenderem, eles passarão a nadar na ria das Taipas. Caro Prof. Cordeiro, se por ventura os seus herdeiros o desejarem, terão golfinhos na benheira...
Com a humildade que todos por certo me reconheceis mais uma vez afirmo que, todos estes grandes feitos não os quererei nunca reconhecidos como méritos meus mas sim da minha governação.
Voltarei em breve ao Vosso convívio.
Despeço-me com amizade.
O Presidente.
cabralfernandes
3 comentários:
Exmo Sr Presidente da Mesa
Exmo Sr Presidente da Direcção:
Escrevo este comentário sem prazer.
Nada pior que criticar a direcção dos Bobbys, excepto ser interpretado como crítica depreciativa aquilo que pretende ser apenas um comentário construtivo.
Mas, efectivamente, confirmam-se os meus melhores receios.
Em vez de subsidiar a compra pelo depauperado bobby, da última obra-prima do panorama literário português - leia-se Zézé Camarinha, o último Macho Men português - esta direcção consome os nossos recursos em obra pública (uma ponte!!!), na melhor expressão do pensamento socrático.
E, não satisfeita de andar a levar ao colo as «esposas» dos bobbys, quer agora fazer o mesmo com os filhos destes.
Também me é difícil compreender a escolha do animal, a finalidade, o local para o adquirir e para o fazer saltar.
Mas isso são questões para um outro comentário.
Estando certo que ainda iremos mais do que a tempo de fazer desta a melhor direcção dos bobbys de todos os tempos,
creiam-me com a mais elevada consideração e estima
Ex-Presidente
Enviar um comentário