sábado, 1 de março de 2008

Comunicação do Bobby Simeone por ocasião da reunião da “Olive-tree” comission



Caros membros da “Olive-tree” comission,
Bobby Humberto Oliveira, distinto presidente aquariano;
Bobby Moita da Costa,
Bobby Cabral Fernandes,
Bobby Pedro Coimbra, distintos vogais
Bobby Azado, confio em ti
Meus Bobby´s e minhas Lassies (opcional)

É com grande pesar e frustração que me dirijo a vós desta forma tão impessoal, mas confio em Marte para dar ao Bobby Azado a força e convicção, que sinto, na transmissão das revelações que deram origem a esta distinta comissão.

Quero também deixar claro que não me move qualquer “nave em direcção ao espaço” e que os meus anseios são bastante terrenos, a honra dos Bobby´s, a unidade dos Bobby´s, a fraternidade dos Bobby´s e mais importante a nossa identidade, são os desígnios por que pugno.

São estes os valores em que acredito, como são estes os valores que sei estarem nos genes de todos vós e como tal, acredito na vossa decisão e aceitá-la-ei de serenamente, seja ela qual for. Aproveito aqui, para dizer que na minha modesta opinião, devem Vossas Excelências deliberarem após o repasto, Baco estará comigo!!!

Quero ainda penitenciar-me perante a distinta comissão pela minha falta de agenda, mais ainda com a antecipação com que fui convocado para a reunião. É falta que considero ser grave e assumo o compromisso que tudo farei no futuro próximo para me redimir, contudo, a absolvição seria certa se a comissão entendesse e aceitasse a seguinte explicação:

- o Bobby desloca-se anualmente à zona do Ribatejo para participar em festim, quase licencioso, realizado em local sagrado onde se celebra também o BCP. Ora, acontece que este ano, como em todos os outros anteriores, a participação fica marcada de um ano para o outro, com as acomodações na estalagem salvaguardadas, contactos da cena espiritual estabelecidos, enfim, uma logística com algum peso; se fossem só estas as razões, o Bobby mandava tudo à fava e disponibilizar-se-ia para prestar, na primeira pessoa, todas as explicações necessárias à cabal compreensão das minhas propostas, mas não; são já 4 os anos que o Bobby fareja uma Lassie de olhos verdes de nome Rute, sem qualquer consumação dos seus intentos caninos, ficando-se ali a brincar com a bola e a correr atrás do pau, enfim, brincadeiras. Mas o Bobby é persistente, não se desvia do objectivo e segue o dito anglo-saxónico “ keep the eyes on the ball”.


Explanação da ideia propriamente dita

Da génese
- O Bobby participou no passado com alegria em todas as manifestações politicas e culturais levadas a cabo pela direcção e continuará a faze-lo enquanto houver forças para isso;
- Participar como Bobby andante e Bobby pensante são coisas díspares;
- A reflexão é própria da maturidade e a visão é dependente da oportunidade;

AZADO: faz aqui uma pausa para eles se recomporem, talvez um trago de tinto!

- E a oportunidade surge onde!? Surge da conjugação de dois acontecimentos de feroz coincidência, a saber: jantar dos Bobby´s no Marquês por ocasião do Natal e encontro de respeitáveis senhoras no mesmo local com ligações perigosas a elementos vários dos Bobby´s.

Da visão
- Pensou o Bobby: “ Bem, se já sabem onde nos encontrámos para celebrar o lema BCP, se compreendem com astúcia o significado da sigla, então, o deleite do secreto deixa de existir!!! E como é BOM o secreto!! Devemos olhar para dentro da nossa organização e realizar a necessária introspecção com vista à criação do dialecto que só os Bobby´s poderão entender – dialecto no sentido figurado!”
- Pensou o Bobby poucos dias depois quando visualizava as fotos” Epá, que foto tão porreira! “ quando admirava a foto da mesa antes dos comensais iniciarem o deboche gustativo. A cor e o ambiente da foto, a disposição e o número dos pratos, foram o “clic” para pensar nos 12 apóstolos. A irmandade surge depois com os guardanapos dobrados de tal forma que pareciam os capuzes dos senhores do KKK.

Da conclusão
- Espero, com a humildade que humildemente me caracteriza, passe a redundância, que neste preciso momento estejam reunidas as condições para aprovação das minhas propostas, saudando essa aprovação com um “penalty” por fono-conferência (o meu n.º de telemóvel é 96 3829 663), meio pelo qual também podem ser prestadas explicações complementares, que decerto serão necessárias.

Abnegadamente vosso e a bem de todos,

Assina Bobby Simeone

Muito obrigado

3 comentários:

Cavaleiro Bobby disse...

Caro Bobby Simeone:

Solicitou-me o Presidente da OT Comission que lhe transmitisse que,lamentavelmente,a dita não pôde reunir na data prevista por falta de quorum. 30 minutos depois,com qualquer número de presentes, já a lampreia estava na mesa e o espumante tinto a rolar.
Reunirá em breve, prometeu-se.

Um abraço
Presidente

Cavaleiro Bobby disse...

Caros amigos:

Só agora, relendo as palavras do bobby simeone reparei que ele, passo a citar «confia em Marte».
Há uma nave a subir...
Hummmm...tal como eu pensava isto é conciliável, caros comissários, isto é conciliável.

Despeço-me aliviado
Presidente

Anónimo disse...

Confrades, como Primeira-Dama cumpre-me apoiar sempre o meu Homem, apesar de não ter pescado patavina do alvitrado...
Saudações presidenciais.