Este tão ansiado calendário é provisório e está sujeito à aprovação do nosso Table´s President:
- 4 de Fevereiro 21HOO - Jantar de Carnaval- local a designar
- 2 de Maio 21H00 - XVI Grandioso Jantar dos Bobbys - Restaurante «A Democrática» (será precedido por mais uma edição do famoso Workshop)
- 17 a 20 de Julho - II International Bobby´s Madnight Congress- Zambujeira do Mar - Portugal; Estadia: Parque de Campismo de Acúrcio Seixas Leal (BCP não incluído)
- Outubro - Jantar da Festa das Latas - data e local a designar
- 19 de Dezembro - Jantar de Natal - Restaurante «Marquês de Marialva»
Lamentavelmente (e ao contrário de anos anteriores) não estão previstas as tradicionais refeições de Folgosinho e de Páscoa.
Um Feliz Ano
Presidente
3 comentários:
Sr. Presidente,
É com alguma tristeza que vejo tardar decisão sobre a minha proposta para a criação da irmandade, nem vislumbre no calendário, que sei ser provisório.
Não obstante e sobre o referido calendário permita-me duas sugestões:
1) que a realização do jantar de Carnaval seja feita em #$(?=»$%&$#E| ( eu depois traduzo ), local onde se concentram boas razões para festejar esse feriado, ficando por minha responsabilidade a logística do jantar e alojamento, sem apoios de qq estrutura partidária;
2) dado não estar prevista o almoço do folgosinho, em que sei haver alguma abertura à participação, com a qual concordo, proponho a realização de jantar por ocasião do V Dixieland, 13/14 de Junho.
A bem de todos.
Respeitosamente,
Bobby Simeone
Caro Bobby Simeone:
Deixe-me que lhe diga que o seu discurso está cada vez mais encriptado. Todavia, do que consegui perceber, aqui vão as respostas (possíveis):
1- Irmandade: assunto que não pode ser objecto de discussão pública. Justifica um enclave ou, quanto muito, um congresso extraordinario (a discutir com a mais alta patente dos Bobbys)
2- Jantar de Carnaval - obviamente que sim (depois de descodificado, claro, não vá isto ser na Baia)
3- V Dixieland 13/14 Junho desculpe mas desconheço em absoluto a que se refere.
Um abraço fraterno do «Guardião»
Presidente
Caro presidente,
Sobre o seu comentário que agradeço, apraz-me registar, ponto por ponto, o seguinte:
1) concordo que não pode ser discutida publicamente já que se trata de matéria muito sensivel e até secreta;
2) a descodificação só poderá tomar forma pelos canais que forem determinados no enclave, sendo certo que a encriptação de dados a 128 bit esta mais que justificada, face aos incidentes do jantar de Natal;
sem ponto) o presidente releva nestes 2 pontos anteriores, como é seu apanágio, uma forte intuição da coisa bobby, já no seguinte...
3) é com muita tristeza que tomo consciência de que o meu presidente é desconhecedor do significado do V Dixieland! Então não é este evento a maior realização cultural do país do género??!! Então não é este o evento que mais cresceu nos últimos anos?? Então não é este ... bem já me fiz entender.
É ainda com a tristeza que me resta que digo ser o Dixieland uma mostra daquilo que era o jazz dixie, de rua , tão caracteristico da Nova Orleães, aquele "soul", aquele sentimento da alma, que no modesto entender deste bobby é um pilar comum à estrutura moral dos Bobby´s, facto que, e sejamos francos sr. presidente, os seus assessores deveriam ter informado.
A bem do sentimento.
Bobby Simeone
Enviar um comentário