A minha ausência deste fórum durante os últimos três meses tem uma explicação simples: fiz um retiro para meditar como salvar o BC e P.
Para terem uma ideia do meu desespero, eis três das soluções que estudei:
SOLUÇÃO A: Eng. Prof. Dr. Carlos Magalhães
Apesar do currículo que fala por si, o facto de transformar água do mar em água doce não abona muito a favor do artista. Ainda se fosse o vinho da Democrática em vinho bom !!!
SOLUÇÃO B: Luís Cláudio
A coisa prometia. Casado com mulher sem útero e com dois filhos é obra até para um bobby. Mas a condição de ex-travesti não ajuda.
SOLUÇÃO C: Pai Ambrósio
Penso ter encontrado a solução. Se o homem cura viadagem, tira unha encravada e ainda joga às cartas, bingo e bilhar não terá qualquer problema em resolver a crise no BCeP. Só falta descobrir o indicativo do telefone.
Um abraço,
3 comentários:
Professor Azado,
É de saudar a identificação destes contactos, que nos poderão ser úteis num futuro, quanto mais longínquo melhor...
Mas pelo sim pelo não, o Pai Ambrósio, podia vir já ao Marquês de Marialva,
Um grande bem haja
Serbeira de Mel(l)o
Caro Prof Azado:
Eu também voto no Pai Ambrósio.
Fixei o meu olhar, sobretudo, num dos seus vastos atributos:o «curo qualquer vício».
Fez-me lembrar que poderia ser bem útil àquele rapaz de Sta Cristina que já... mas o vício da.. não o consegue largar...
Um abraço comovido
Presidente
Os meus amigos que me perdoem, mas para mim, se de facto se provar que os filhos são dele, o PROFETA CLÁUDIO receberá o meu voto.
Isto sim é revolucionário.
Aproveito entretanto para vos comunicar em primeira mão que, logo após ter tomado conhecimento da existência desta Eminência, resolvi ligar ao Chefe da Casa Cívil do Exmo Sr Presidente da Républica Prof. Aníbal Cavaco Silva informando-o de que as preocupações do nosso PR quanto à baixa taxa de natalidade em Portugal em breve deixarão de fazer sentido.
Se o homem condsegue fazer filhos em mulheres sem útero, conseguirá de certeza pôr a parir tudo o que é mulherio com mais de 65 anos, estas sim com tempo para aturar os putos, uma vez que as novas, por questões profissionais não estão para aí viradas.
Senhor Presidente: faça uma avença com o homem e em 10 anos seremos mais que os espanhóis...
Despeço-me com amizade.
cabralfernandes
Enviar um comentário