quarta-feira, 11 de julho de 2007

Retalhos da vida de um bobby

Lista de Inscrições para o Congresso elaborada e eis que alguém notou a ausência de um ilustre bobby, daqueles que ninguém diria que alguma vez pudesse faltar a um evento desta importância.
Da surpresa passou-se ao rumor e já havia quem garantisse que ele tinha uma espondilartropatia lombo-sagrada grave, daquelas que se acompanham de retrolistese, o que impediria o encosto do costado a solo pétreo. Outros, pelo contrário, afirmavam que o problema era do foro dermatológico, uma dermatite que a região lombar estabelecia sempre que entrava em contacto com a plataforma térrea do Sr. Acúrcio.
Do boato à recolha de fundos é um passo, tendo por base, é claro, o espirito de solidariedade que é apanágio dos bobbys.
E eis que começam a chegar à Organização produtos tão diversos como pomadas, almofadas e até um colchão ortopédico. Além de dinheiro, claro. Para quê o dinheiro, pergunta o bobby?
As respostas que obtive foram as mais diversas: para pagar a consulta num bom médico, para pagar a diária num bom Hotel da Zambujeira do Mar, porque sim.

Ontem o ilustre bobby telefonou-me.
Disse-me que só estava à espera da resposta do Secretário de Estado.

4 comentários:

AZADO disse...

Brilhante presidente !!!

mendonza disse...

mais um mito que cai .....

mendonza disse...

mais um mito que cai

mendonza disse...

mais um mito que cai