1.º - Agradecer publicamente ao Bobby Veiga a resolução dos problemas técnicos que me impediam de postar e a consequente devolução do verbo.
2.º - Publicamente apresentar cumprimentos e felicitar os novos órgãos sociais dos Bobbys e informar que decorridos 30 dias sobre a respectiva eleição (?) acabou o estado de graça. Em consequência:
a) Lembrar os actuais órgãos sociais que após as violentas criticas à direcção anterior e, em particular, à pessoa do Prof. Oliveira, as expectativas estão rubro na esperança do anunciado “novo rumo”.
b) Sublinhar que o Calendário de Actividades da actual direcção é uma cópia do Calendário apresentado pelo já saudoso Prof. Oliveira, com uma única diferença: O fim de semana na Zambujeira do Mar passou a ser denominado por I International Bobby´s Madnight Congress.
c) Durante anos no poder o saudoso Prof. Oliveira apenas por uma vez se ausentou da nossa honrada pátria. E não por vontade própria mas a conselho médico para aliviar um excessivo e incómodo acumular de tensão na zona do seu escroto que não encontrou solução em solo luso (sabe Deus o tempo e dinheiro gasto para o efeito).
Ninguém esquece as críticas e os comentários jocosos que tal viagem despertou.
Pelo contrário, ao actual presidente, em 30 dias de reinado são públicas duas (há quem fale em três) viagens ao estrangeiro e não há qualquer notícia em relação a problemas no escroto do mesmo. Isto em linguagem futebolística tem um nome: dualidade de critérios.
d) Resulta do Cartaz Oficial do Congresso que o saudoso Prof. Oliveira, para além de ter aderido à tanga e aos ténis air, foi submetido a uma dolorosa depilação em que lhe foi extraída a abundante pelugem que cobria todo o seu corpo. Tudo com o objectivo de se apresentar na Praia do Martelo nas melhores condições. São estes os exemplos de um grande Bobby. Um grande bem haja ao Grande e Saudoso Prof. Oliveira.
Um abraço,
1 comentário:
Vários sociólogos (entre os quais António Barreto) têm vindo a alertar para o ressurgimento nacional dos saudosistas, nesta 1ª década do século (veja-se os 2 primeiros classificados do programa da RTP «os melhores portugueses»).
No palco político dos bobbys esse movimento tem um rosto: o de Azado, o Velho.
Para que conste.
Enviar um comentário